sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Reunião Estadual do Solidariedade

No dia 18 estive reunido com várias lideranças do Solidariedade-RS num encontro de avaliação e preparação para as próximas ações em 2015. Destaquei a importância de preparar as comissões provisórias para a próxima eleição municipal e de angariar filiados no Solidariedade.

O ano que vem será muito importante para nós e precisamos preparar o terreno para as próximas eleições municipais. Seguimos nossas orientações fizemos e acreditamos em um projeto. Vamos seguir acreditando nisso! Também aproveitei a oportunidade para explicar a formação do bloco de oposição formado no Congresso Nacional.




Também esteve em pauta a participação do Solidariedade no governo gaúcho de José Ivo Sartori e o desenvolvimento de políticas para os setores. 

Afirmei que o nosso partido quer ser protagonista, levar uma política do Solidariedade. Temos que nos preparar é para o nosso partido nas eleições e para outubro estar com as nominatas feitas. Temos a ideia de não ser apêndice de ninguém. Somos novos mas somos audaciosos. Em 20 anos a Força Sindical se transformamos na maior central de representação dos trabalhadores e congregamos a maior categoria do Brasil, mas isso porque andamos muito tempo sozinho e acreditamos no nosso projeto.

No encontro contamos com a manifestação do público que apresentou as posições, anseios sobre o futuro e os aspectos da campanha eleitoral em cada município do interior do RS. O momento também foi de fortalecimento e organização para as ações em 2015.


Nenhum comentário:

Postar um comentário