terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Chapa 2 divulga propostas aos metalúrgicos de São Leopoldo

Hoje estivemos em São Leopoldo, junto com a chapa 2 da Oposição Operária, para garantir que as propostas do grupo pudessem ser levadas aos metalúrgicos. A categoria necessita que o sindicato volte a representar plenamente os trabalhadores, por isso estamos com Zilmar e Vanessa, que simbolizam essa renovação e compromisso.


Nesta tarde fomos à porta da fábrica da Stihl, onde dialogamos com os trabalhadores, levando essa proposta. 


A Vanessa, vice da chapa 2 da Oposição Operária dos metalúrgicos de São Leopoldo também expressou com muita garra o que a luta destes trabalhadores representa. Afirmou o compromisso com os colegas da Stihl em garantir melhores condições, insalubridade, direitos e acima de tudo dignidade para os metalúrgicos. 



Presidente Zilmar, cabeça da chapa 2, da oposição Operária dos metalúrgicos de São Leopoldo, também manifestou o compromisso com a categoria, de conduzir o sindicato ao lado e em nome dos metalúrgicos, para uma entidade mais forte, atuante e combativa.


Amanhã os metalúrgicos de São Leopoldo têm a oportunidade de dizer basta, de mudar! Têm uma ótima opção com essas lideranças jovens, dispostas e muito bem capacitadas para assumir a representação classista. 


A Força Sindical manifesta todo apoio à chapa 2. Vamos com força e fé levar os trabalhadores ao protagonismo através do seu sindicato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário