quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Força Sindical discute manutenção de empregos com governo do estado

Nesta manhã eu e o presidente nacional da Força Sindical, Miguel Torres, estivemos reunidos com o governador José Ivo Sartori, no Palácio Piratini. 

Manifestamos em nome da central os cumprimentos pela eleição e o nosso apoio às diretrizes de contenção de gastos, afinada com a defesa que fazemos nacionalmente pela redução de Ministérios e enxugamento da máquina pública. 

Levamos ao governo a nossa preocupação com os efeitos que vem sendo sentidos pela classe trabalhadora nacionalmente, com prejuízo aos empregos e agravamento da desindustrialização, combatida fortemente pela Força Sindical.

Manifestamos também a preocupação com os empregos nas companhias terceirizadas da Petrobras, muitos deles aqui no estado. O governador já calcula que efeitos da economia serão sentidos neste ano de forma mais severa e que vão afetar todos os estados e municípios. 

Mostra coerência à frente do governo com as medidas adotadas, que são difíceis, mas são "dever de casa que precisa ser desempenhado com seriedade", como ele afirmou, e com a sensibilidade em relação aos empregos dos trabalhadores e a dignidade de suas famílias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário