quarta-feira, 11 de março de 2015

Solidariedade de Viamão homenageia mulheres

Participei nesta quarta-feira de um encontro promovido pelo Solidariedade de Viamão, alusivo à passagem do Dia da Mulher. À convite da bancada solidária de Viamão, que conta com os vereadores Prof. Jefferson, Ronaldo Ribeiro, Leandro Aguirre e Zé Lima, participei da composição da mesa de abertura, onde discutimos os desafios e o empoderamento feminino.


Contei com a presença da minha esposa Carla Slongo, que também participa da tarde de debate ao meu lado, falando sobre os desafios das mulheres nos dias de hoje, em que muitas conquistas já estão consolidadas, mas que ainda existem lutas diárias pelo reconhecimento, afirmação e igualdade plena.


Logo após, foram homenageadas com a Moção de Parabenização conferida pela casa as trabalhadoras Cândida Machado, Íria Camargo, Zélia Telles, Vera Rejane, Vera Lúcia Pedroso, Maria Luiza Moraes do Canto Carla Slongo.


Agradecemos o convite dos vereadores do Solidariedade e do idealizador, vereador Ronaldo, parabenizando pelo sucesso do evento, que levou tantas mulheres ao Legislativo de Viamão para discutir conosco o tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário