sábado, 20 de junho de 2015

Encontro em Sapucaia do Sul abre calendário de interiorização do Solidariedade

Na noite desta sexta-feira o Solidariedade-RS deu início à programação de reuniões regionais que serão realizadas em todo o estado até outubro. O primeiro encontro reuniu os solidários da região metropolitana em Sapucaia do Sul, com a participação de representantes das comissões provisórias municipais de diversos municípios e autoridades locais que prestigiaram o evento.


As boas-vindas foram feitas pelo nosso anfitrião Nelson Brambila, presidente da comissão municipal e vereador de Sapucaia, que frisou que a independência com a qual os trabalhos têm sido conduzidos nos municípios tem rendido bons frutos. O mesmo foi destacado pelo prefeito Vilmar Ballin, pelo vice Arlenio da Silva e ainda pelo vereador Luis Rogério Link, representando a presidência da Câmara Municipal, que prestigiaram o nosso encontro e incluíram a contribuição do partido no saldo favorável conquistado pela gestão.


Em nome da direção estadual do partido, agradecemos ao vereador Nelson Brambila, não só por executar com sucesso a realização deste evento regional, mas pelo compromisso e parceria desde a fundação do Solidariedade e por representar muito bem o nosso partido em Sapucaia. Acreditamos que quem sabe a realidade do município é quem vive nele, por isso nossos filiados têm liberdade para trabalhar, com o partido servindo de suporte para a realização do melhor trabalho possível para viabilizar as mudanças que as pessoas esperam.



Nossa missão agora é engrossar o caldo, expandindo o trabalho, os nossos quadros e o nosso nome. Isso é possível se seguirmos trabalhando com seriedade, com respeito às nossas diretrizes e mantendo o compromisso com os nossos municípios.


O próximo encontro regional acontece em Santo Ângelo, no dia 3 de julho. Obrigado a todos que estiveram conosco na reunião de hoje, que foi a primeira de um processo importantíssimo para o nosso partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário