Taxistas foram recebidos na Câmara Municipal para abrir diálogo com a prefeitura e a EPTC |
A conquista só foi possível graças à mobilização dos taxistas e aos esforços dos poderes Executivo e Legislativo para garantir que fossem criados os canais necessários para solucionar o impasse. Conseguimos avançar no que foi demandado, desde as reivindicações das entidades como a Aspertáxi, Sintaxi e Asstáxi, construindo junto com lideranças como o Walter Barcellos, Toninho do Táxi, Miro Brazeiro e Adriano Santana.
![]() |
Acompanhamos os trabalhadores nas negociações, reivindicando suspensão das cobranças e revisão do contrato |
Para viabilizar a implantação do sistema de monitoramento, foi antecipado o horário da bandeira 2, das 22h para as 20h. Até agora, dos 3.920 veículos da frota, 3.326 já contam com GPS. Com a retomada do serviço, o restante dos equipamentos serão instalados e, durante o período de suspensão, não será cobrada taxa de gerenciamento.
Está prevista para novembro uma nova auditoria, por parte da EPTC, para verificar o desempenho do sistema. No mesmo mês, uma audiência pública deve ser realizada pela Cuthab para avaliar, junto aos taxistas, a solução dos problemas apontados e o cumprimento do contrato.
O que muda:
Revisão do contrato garante cláusulas justas para os contratantes e a contratada
Convênio entre a EPTC e a Secretaria de Segurança Pública para atender chamados do botão de pânico
Reestruturação da sede da Show Tecnologia (Av. Brasil, 191), para atender simultaneamente quatro veículos
Nenhum comentário:
Postar um comentário