terça-feira, 22 de setembro de 2015

Governo estuda liberação de cassinos e bingos

Parece que enfim o governo federal sentiu a crise no Brasil. A crise que está na Europa, na América do Norte, no Uruguai, Argentina, enfim é reconhecida aqui.

Agora, o governo acordou e considera a legalização dos jogos no Brasil como uma alternativa para levantar receitas e incentivar a geração de emprego e renda. Dez anos atrás, quando os jogos foram proibidos, em meio aos flagrantes das negociatas deles, envolvendo José Dirceu e os pedidos de propina com o Carlinhos Cachoeira, foram mais de 420 mil trabalhadores sem emprego e qualquer amparo trabalhista.

Precisou o governo sentir a recessão e o desemprego para acordar em relação aos jogos e reconhecer que é preciso legalizar, para aumentar os dividendos e os postos de trabalho. Pode ser que o governo esteja começando a arrastar os vagões bem devagarinho para os trilhos. 

Agora esperamos que, depois de tanto mexer nos direitos dos trabalhadores e beneficiar o sistema financeiro, haja também uma redução na taxa de juros, que é necessária e justa com o povo brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário