quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

STF afirma: impeachment não é golpe

Na tribuna - 17/12/2015

Hoje na tribuna fizemos algumas reflexões sobre o crescimento que tem acontecido no último governo. Yousseff cresceu, era um "operadorzinho" no governo FHC, para se tornar o grande operador do PT, envolvido no escândalo da Petrobras. Outros cresceram. O que mais chama a atenção foi o crescimento do Cerveró, que era um gerente e virou "o cara" da Petrobras.

O governo se gaba de que foram realizadas, neste período, 2.195 apreensões. Olha o número de ladrões que tem nesse governo!

Um deles, o líder do Senado, Delcídio do Amaral, foi renegado. No caso dos Correios, quantos foram presos? Furnas? Máfia do Sangue?

Pois bem, o governo jogou todas as fichas no Supremo Tribunal Federal e ontem, no relatório, eles reafirmaram que impeachment não é golpe. Que Eduardo Cunha, apesar de todos os processos que tem, fez certo de ter acolhido processo de impeachment.

Dilma precisa responder, precisa ser responsabilizada pelas pedaladas, assim qualquer gestor seria ao empreender tais manobras.

A população quer "fora Dilma", assim como já foi pra rua pedir "fora Itamar", "fora Collor". A presidente vai ser julgada, nas ruas e em Brasília. Que o Congresso decida o melhor para o povo, porque o povo está na rua, exigindo a saída da presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário