quinta-feira, 28 de abril de 2016

Na tribuna: 1º de maio será de reivindicar direitos e desenvolvimento nacional

Utilizamos a tribuna nesta quinta-feira para convidar a toda a população de Porto Alegre para estarem junto conosco, no próximo domingo, 1º de maio da Força Sindical, celebrando o dia do trabalhador e reforçando as grandes lutas que tempos pela frente. Estaremos no Espelho D'Água da Redenção, a partir das 15 horas, com várias atrações artísticas e mandando o nosso recadopara o governo, seja ele qual for: exigimos investimento na geração de emprego e renda para enfrentar a crise que assola o Brasil.

Nenhuma outra crise deixou o rastro de desemprego eprejuízo que vemos atualmente no nosso país, que já passa dos 10 milhões de desempregados. O governo pecou, principalmente, ao destruir o que estava consolidado e desencaminhar o país com uma política econômica de benesses aos banqueiros e arrocho à indústria nacional. Agora, precisamos de alternativas para sanar o desemprego, reativar a indústria nacional e voltar a colocar o país no trilho do desenvolvimento econômico.

Estaremos lá com as centrais sindicais, movimento estudantil e todos os setores da sociedade que quiserem se somar a esta luta, que também é por uma estrutura sólida do governo à saúde, educação e previdência. Por isso estaremos nas ruas, reivindicando, ao lado dos trabalhadores, como sempre estivemos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário