terça-feira, 16 de agosto de 2016

Dada a largada para mais um pleito eleitoral

Nesta terça-feira (16), primeiro dia de campanha eleitoral, iniciamos mais um desafio com foco, determinação e muito trabalho.

Nossa primeira agenda oficial da campanha foi com nossos amigos taxistas, categoria que tenho defendido incansavelmente durante o mandato. Um de nossos projetos aprovados como emenda à Lei Geral dos Táxis exige a inscrição de todos os condutores no INSS, além de apólices individuais que os resguardem em caso de incapacidade temporária ou permanente.




Ainda apresentamos o projeto que proíbe o transporte remunerado de passageiros através de aplicativos sem regulamentação, um modelo de trabalho que ameaça a atividade regulamentada do taxista e promove a flexibilização das relações de trabalho, a partir da transferência absoluta das responsabilidades e obrigações para os condutores dos veículos.




Também solicitamos a criação de táxis executivos e autorização para que os taxistas disponibilizem itens de cortesia para qualificar o serviço. Todas essas reivindicações são oriundas desta categoria e abraçamos esta luta que esperamos continuar trilhando para avançar cada vez mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário