No final da manhã, as atividades continuaram no Largo Glênio Peres, em frente ao Mercado Público! Prestação de contas do mandato, das conquistas alcançadas e reforçando o nosso compromisso em seguir trabalhando por uma cidade melhor.
Na Restinga, estivemos em tarde de visitas na Vila Castelo e ocupação Mário Quintana. Realidade de gente que passa muitas dificuldades na nossa cidade e que enfrenta o abandono e o descaso do poder público. A questão habitacional é um dos principais desafios em Porto Alegre, mas temos o compromisso de lutar, junto com essas pessoas, para garantir dignidade e dias melhores.
À noite, participamos do ato da campanha do nosso futuro prefeito Maurício Dziedricki, com a presença do presidente nacional do PTB Roberto Jeferson. Em nome do Solidariedade, reforçamos o nosso compromisso e o nosso apoio a esse projeto, que é o único habilitado para criar as pontes entre o asfalto e o barro, unindo a nossa cidade e devolvendo Porto Alegre para as pessoas, para a sua gente! Recebemos também a palavra de reconhecimento do presidente Roberto Jeferson à posição do Solidariedade e às grandes lutas que temos travado nacionalmente.
Ótimo encontro também no bairro Ponta Grossa, na zona Sul, onde pudemos conversar sobre projetos para a nossa cidade e as conquistas que já alcançamos na Câmara Municipal.
Encerramos a noite renovando o axé da nossa caminhada. Os tambores não serão silenciados em Porto Alegre. A liberdade religiosa e a luta contra medidas preconceituosas em relação às religiões de matriz africana são um compromisso nosso e também do nosso candidato a prefeito Maurício Dziedricki, que nos acompanhou nesta noite na casa do Guinho e do Pai Marcelo da Lira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário