sábado, 20 de agosto de 2016

Primeira sexta-feira de campanha com agenda cheia!

Começamos a sexta-feira em visita ao conjunto habitacional Porto Novo. Lá, constatamos com alegria que o pessoal da Morada do Sol já vive uma realidade bem diferente da ocupação. Estivemos em caminhada com lideranças e moradores, com quem conversamos sobre as conquistas que alcançamos na Câmara e que beneficiarão a comunidade, que já conta com escola em tempo integral e aguarda a ampliação do atendimento na Unidade Básica de Saúde. 


No final da manhã, as atividades continuaram no Largo Glênio Peres, em frente ao Mercado Público! Prestação de contas do mandato, das conquistas alcançadas e reforçando o nosso compromisso em seguir trabalhando por uma cidade melhor. 


Também estivemos na Lomba do Pinheiro, com pessoas inspiradoras, como o Marcelo Mendes de Medeiros e seu pai, o senhor José de Medeiros, que têm uma história de vida dedicada ao lugar onde vivem. Estamos juntos nessa caminhada, para avançar na melhoria dos serviços, ampliar o acesso e garantir mais dignidade para os trabalhadores e suas famílias.



Na Restinga, estivemos em tarde de visitas na Vila Castelo e ocupação Mário Quintana. Realidade de gente que passa muitas dificuldades na nossa cidade e que enfrenta o abandono e o descaso do poder público. A questão habitacional é um dos principais desafios em Porto Alegre, mas temos o compromisso de lutar, junto com essas pessoas, para garantir dignidade e dias melhores.


À noite, participamos do ato da campanha do nosso futuro prefeito Maurício Dziedricki, com a presença do presidente nacional do PTB Roberto Jeferson. Em nome do Solidariedade, reforçamos o nosso compromisso e o nosso apoio a esse projeto, que é o único habilitado para criar as pontes entre o asfalto e o barro, unindo a nossa cidade e devolvendo Porto Alegre para as pessoas, para a sua gente! Recebemos também a palavra de reconhecimento do presidente Roberto Jeferson à posição do Solidariedade e às grandes lutas que temos travado nacionalmente.


Ótimo encontro também no bairro Ponta Grossa, na zona Sul, onde pudemos conversar sobre projetos para a nossa cidade e as conquistas que já alcançamos na Câmara Municipal.


Encerramos a noite renovando o axé da nossa caminhada. Os tambores não serão silenciados em Porto Alegre. A liberdade religiosa e a luta contra medidas preconceituosas em relação às religiões de matriz africana são um compromisso nosso e também do nosso candidato a prefeito Maurício Dziedricki, que nos acompanhou nesta noite na casa do Guinho e do Pai Marcelo da Lira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário