segunda-feira, 5 de setembro de 2016

#Janta77011 - Agendas do fim de semana!

Mesmo com a pouca trégua dada pela chuva neste último fim de semana em Porto Alegre, a nossa campanha continuou a todo o vapor! No sábado, iniciamos o dia pelas feiras espalhadas pela cidade.



No bairro Passo da Pedras, estive reunido com moradores da Vila Conquista. Apesar da chuva, que caía forte na tarde de sábado, o pessoal compareceu à casa da Jordana, para debater as principais questões da nossa cidade e saber mais a respeito do trabalho que já realizamos na Câmara Municipal.



Na vila Wenceslau Fontoura, fui recebido na casa da Valdirene, liderança local. Muito obrigado pelo carinho!



Recepção calorosa também na casa do amigo Jorginho, onde fizemos uma paradinha para um chá da tarde. Com a família e os vizinhos, conversamos sobre o trabalho já realizado na Câmara e as demandas locais.



O sábado também foi dia de surpresas. Estive no Costa e Silva, na festa preparada pela família da Laura, líder comunitária, Conselheira do Orçamento Participativo da nossa cidade e uma pessoa com quem já dividi muitas batalhas ao longo dessa vida (não vamos entregar a idade kkk)! 



Na Lomba do Pinheiro fomos recebidos para uma conversa com os moradores a convite da amiga Dani. Prestando contas do mandato, estivemos à disposição do pessoal para esclarecer dúvidas sobre projetos e questões que preocupam a todos, como a segurança. O povo está cansado de ficar abandonado, assistindo ao jogo de empurra-empurra da responsabilidade em relação à segurança pública e espera mais iniciativa do Município. Obrigado pela recepção, pelo apoio e pela disposição de todos para debater as questões da nossa cidade.



Também estive no aniversário do Eduardo, no Belém Velho. Comemoração muito divertida, com a família e os amigos. Recepção calorosa do pessoal, muito obrigado!



Encerramos a noite com axé e boas energias! Festa do Exu Veludo, do pai Henrique. Obrigado por nos abrirem as portas em mais uma noite com o povo de exu.




Embora o tempo chuvoso não tenha dado trégua,  o domingo também foi um dia muito válido para a nossa campanha. 


Levamos nosso abraço aos aniversariantes Sandra, Luis Fernando,  Airton e Tatiana, moradores do bairro Cavalhada, que reuniram seus amigos para celebrar mais um ano de vida. Nossa presença despertou o interesse das pessoas em saber da nossa trajetória política, da qual me orgulho em falar, pois trabalhamos muito durante esse mandato para melhorar a vida das pessoas e queremos apoio para continuarmos a nossa luta. 



Também tivemos uma recepção muito legal na casa da amiga Dinah, no bairro Nonoai, onde prestamos contas do nosso mandato, destacando a aprovação de projetos como os Postos de Saúde 24hs e a Escola de Tempo Integral. Uma conversa muito produtiva sobre várias questões que influenciam na vida dos portoalegrenses e que nos motivam a querer continuar trabalhando para a vida melhorar. 

Encerramos o domingo levando nossa prestação de contas aos amigos taxistas da Cidade Baixa, uma das categorias que tenho defendido ao longo do mandato.




Nenhum comentário:

Postar um comentário