segunda-feira, 12 de setembro de 2016

#Janta77011 Caminhadas e visitas marcam o domingo

Começamos o domingo com uma caminhada pela feira modelo da D’Paschoal, na zona norte de Porto Alegre. Sempre somos bem recebidos pelos feirantes que estão dispostos a dialogar sobre política e conhecer o trabalho que estamos realizando em prol dos porto-alegrenses.




Nossa segunda parada foi na Redenção, onde participamos da caminhada com a coligação Novas Ideias, um Novo Início, ao lado de nossos apoiadores e do candidato à prefeito, Maurício Dziedricki e vice Coronel Bonete. Estamos na luta para seguir trabalhando pela nossa cidade, mas com uma prefeitura que esteja afinada com as necessidades dos trabalhadores, pelos bairros e vilas de Porto Alegre.




Na zona sul, fomos recebidos pela Mãe Denis de Iemanjá, que comemorou o seu aniversário ao lado dos amigos e filhos de religião. Destacamos a nossa luta na Câmara para não deixar que os tambores das religiões de matriz africana silenciem e agradecemos o apoio e a mobilização do pessoal por lá.

Também estivemos em Ipanema, onde uma equipe de apoiadores se concentrou durante a tarde, com adesivaço e distribuição do nosso material. 




Fechamos o domingo na recepção feita pela amiga Janete Cecin, que reuniu o seu grupo do Sarau Francês para que pudéssemos prestar contas do nosso mandato e falar sobre os motivos pelos quais queremos ser reconduzidos à câmara.


Nenhum comentário:

Postar um comentário