quinta-feira, 22 de setembro de 2016

#Janta77011 Campanha no feriado de 20 de setembro

Nosso feriado do "Dia do Gaúcho" começou com uma caminhada na Bom Jesus onde conversamos com os moradores ao lado das lideranças comunitárias locais e ouvimos relatos de famílias que acreditam no nosso trabalho porque querem mais saúde, educação e segurança, algumas das prioridades pelas quais temos lutado nesse mandato.



Também prestigiamos o aniversário do apoiador "Da mamãe", goleiro do Flamenguinho e eu é que ganhei o presente, a camisa do meu time de várzea do coração e ainda com o número do Solidariedade 77. Agradeço pelo carinho da diretoria do Flamenguinho e pela confiança no nosso projeto para uma cidade melhor.

A tarde foi de caminhada pela Vila Funil onde recebemos o apoio da comunidade que esteve aberta para dialogar sobre as demandas que as famílias anseiam. Para esta conversa fomos recebidos na casa dos apoiadores Alessandra e Jesus Eduardo, casal muito querido que está conosco nessa luta.



Terminamos o dia com a agenda do apoiador Luciano, que reuniu a família e amigos no Monte Cristo, Zona Sul, para apresentar nosso trabalho. Tivemos a oportunidade de falar sobre a aprovação de importantes projetos, como os Postos de Saúde 24 horas e Escola de Tempo Integral. São demandas que tiveram o apoio da população para serem aprovadas e precisamos continuar unidos para cobrar que sejam implementadas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário