sábado, 24 de setembro de 2016

#Janta77011 - Sábado com agenda lotada!

Nosso sábado foi bastante movimentado. Começamos o dia com nossos apoiadores na Feira do Largo Zumbi dos Palmares e logo seguimos para a zona norte. 



Por lá, nossa manhã foi de caminhada no Conjunto Residencial Fernando Ferrari, no Bairro Santa Rosa, onde temos o apoio da moradora Girlene. Conversamos com os condôminos e pedimos um voto de confiança para seguirmos com nosso trabalho na Câmara.



Também tivemos uma bacana reunião na casa da apoiadora Margarete, que reuniu familiares e amigos, para que pudéssemos esclarecer dúvidas sobre projetos aprovados e conversarmos sobre demandas que Porto Alegre ainda precisa.



Nossos apoiadores fizeram uma bonita mobilização na Redenção. Demos uma passada por lá para agradecer a parceria e conversar com as famílias que estavam aproveitando o sábado.



No meio da tarde nosso destino foi o Campo da Tuca, onde fizemos uma grande caminhada ao lado dos apoiadores da comunidade e do nosso candidato a prefeito, Maurício Dziedricki. Em cada rua, beco e viela, recebemos o carinho dos moradores que estão conosco nesse pleito, pois temos um histórico de lutas e conquistas pelos trabalhadores e suas famílias.



Também tivemos duas reuniões organizadas por apoiadores da Zona Norte. Conversamos com os moradores do Rubem Berta e, na sequência, do Passo das Pedras, falando sobre nossos projetos aprovados, com destaque para os Postos de Saúde 24 horas e Escola de Tempo Integral.





Ainda prestigiamos o aniversário do PQT Guerreiros do Patrão Velho, e fomos recebidos com alegria pela anfitriã da festa, a apoiadora Tânia, com direito a apresentação musical das meninas Ana e Lisana, que tocaram violino e violoncelo. 



Pudemos reforçar os motivos pelos quais queremos ser reconduzidos ao segundo mandato e esclarecer dúvidas de quem esteve presente.




Para fechar a noite a noite com muito axé, fomos recebidos pela Mãe Julieta de Oxum na sua casa de religião, onde participamos da sessão em homenagem a São Cosme e Damião. 



A Mãe Sílvia de Oxum também abriu as portas da sua casa e nos deu a oportunidade de reforçamos nosso apoio às religiões de matriz africana. A última parada da noite foi de boas energias na festa na casa da Mãe Marina do Seu 7.



Obrigado a todos que estiveram conosco em mais esse dia de campanha, seja na rua ou abrindo as portas das suas casas. Juntos vamos garantir a continuação do nosso mandato, para seguir construindo uma cidade cada vez mais para todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário