sexta-feira, 9 de setembro de 2016

#Janta77011 - Sexta de atividades na Restinga, Belém Velho, Camaquã e Campo da Tuca!

Na sexta-feira iniciamos nossas atividades na zona Sul, com reunião na casa da Carla, na Restinga. Lá, conversamos com os moradores a respeito dos projetos aprovados no nosso mandato e as demandas da comunidade.



Na Tinga, também visitamos as zonas de comércio. Encontrando com os trabalhadores, conversamos sobre a nossa atuação na Câmara e as nossas propostas para seguir trabalhando por Porto Alegre. 




No Belém Velho, o encontro foi na casa do Vladimir, que reuniu a família, os amigos e a vizinhança, para esse momento de prestação de contas do nosso trabalho na Câmara Municipal. Temos um trabalho sólido, mas que precisará muito do apoio de cada um para que possamos dar continuidade. Obrigado a todos por terem comparecido e dado essa oportunidade para que tenhamos novamente esse voto de confiança!



No bairro Camaquã, estive na linda festa Cigana do Sete da Mãe Jussara, onde fomos muito bem recebidos e tivemos a oportunidade de falar sobre as iniciativas do nosso mandato para assegurar a liberdade religiosa e o respeito aos cultos de matriz africana. Muito obrigado por mais essa oportunidade, pela acolhida e apoio.



Encerramos a noite na casa do Pai Ítalo, no Campo da Tuca. Mais uma casa religiosa que nos recebe com carinho e atenção ao trabalho desenvolvido na Câmara, em nome do qual pedimos o voto de confiança para seguir atuando em defesa desse povo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário