terça-feira, 27 de setembro de 2016

#Janta77011 - Terça-feira com agenda cheia!

Na última terça-feira antes da eleição, tivemos um dia repleto de atividades da campanha. Nossa primeira parada foi no centro de Porto Alegre, onde realizamos caminhada pela rua dos Andradas. Muito carinho e apoio das pessoas nessa reta final!



A caminhada encerrou-se na Esquina Democrática, no último encontro da coligação, ao lado dos nossos candidatos à prefeitura, Maurício Dziedricki e Coronel Bonete. Muita mobilização dos nossos apoiadores no centro de Porto Alegre, alaranjando esse tradicional ponto de manifestações sociais!



À tarde, nosso destino foi a zona Norte. Estivemos em caminhada pelo comércio da avenida Assis Brasil, conversando com os trabalhadores e pedindo o voto de confiança.



No Passo das Pedras, tivemos um encontro com trabalhadores do táxi. Oportunidade para falar das conquistas obtidas para amparar a categoria, que reconhece no nosso mandato uma representação legítima. Obrigado e vamos juntos!



Na Restinga fui recebido pela Mãe Maria, que recebe o pessoal para sua festa de Cosme e Damião logo mais. Muito obrigado pela acolhida, por todo o apoio e energia!



No Campo Novo fomos recebidos pela dona Dalva, que preparou na sua casa esse grande encontro com a família, vizinhos e os amigos em apoio à nossa campanha. Nem todos podem se apresentar a novos apoiadores com o orgulho de ter a cara limpa e um trabalho sólido, mas nós podemos. O que os candidatos à prefeitura prometem, de ampliar o atendimento nos Postos de Saúde, é uma lei aprovada pelo nosso mandato, que constitui um direito da população de Porto Alegre. Com o apoio de todos, podemos fazer ainda mais!




Na festa de Cosme e Damião da Mãe Judite, recebemos um pouco da energia pura e da bênção das crianças. Linda celebração, obrigado pela recepção e por todo apoio nesta nossa caminhada.




E a noite foi encerrada na zona Sul. No Lami, os moradores estão indignados com a demora em executar demandas pendentes na região, que seguem complicando a vida especialmente em relação a dois aspectos: transporte público e educação infantil. O pessoal reivindica compromisso com as escolhas da comunidade no Orçamento Participativo e representação para levar a diante essa luta, que é o nosso compromisso. Vamos juntos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário