sábado, 17 de setembro de 2016

Sábado tem atividades na Lomba do Pinheiro, Bom Jesus, Campo Novo e Vila Nova

O sábado que marcou os 15 dias para as eleições foi de várias atividades de campanha, em especial de visita a comunidades. O primeiro lugar onde estivemos foi a Vila Mariante, na Lomba do Pinheiro, onde fui recebido pela dona Tita. Moradora antiga do local, ela acompanhou o crescimento da vila e lutou por conquistas como as instalações elétricas regulares no local.


Ao lado dos vizinhos e da família da dona Tita, discutimos as grandes demandas da nossa cidade e as questões locais. Por lá, a situação é complicada em relação ao transporte, principalmente após o fim da linha alimentadora que adentrava a vila. Muitas reclamações também em relação ao atendimento de Saúde. Com união e representação, podemos melhorar essa realidade, por isso vamos juntos!


Neste sábado também estivemos na Bom Jesus, na zona Leste, em caminhada e conversa com os moradores. Conhecida como uma das comunidades mais marcadas pela violência na nossa cidade, a Bonja vive uma realidade de negligência e omissão por parte do poder público.


Em caminhada pelas ruas, visitamos alguns moradores e apoiadores locais. A violência é um problema crônico em Porto Alegre, mas não pode continuar sendo desculpa para a falta de investimento e estrutura nos lugares que mais carecem na nossa cidade.


Tratar dos problemas hoje é ser responsável em relação ao futuro que teremos pela frente, assim como fazem os projetos sociais com a gurizada por lá. 


No Campo Novo, na zona Sul, também realizamos uma caminhada em conversa com os moradores. Obrigado a todos que estiveram conosco, manifestando a sua confiança e o seu apoio. Estamos juntos para seguir trabalhando para melhorar a nossa cidade!



Nenhum comentário:

Postar um comentário